Nº de acessos

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ex-deputado Zé Augusto "detona" com debatedores da Polo - FM


O ex-deputado Zé Augusto Maia mirou sua metralhadora giratória na manhã desta terça-feira para os componentes do programa ‘Rádio Debate’, que vai ao na Rádio Polo FM, de segunda a sexta-feira. Segundo Zé, os debatedores têm como principal intuito, detonarem sua imagem de homem público.

“Não sei que mal fiz a essas duas pessoas. Um deles ficou oito anos como secretário nas gestões Taboquinhas, o outro também esteve em minha gestão, mas agora estão passando do limite. Quero saber o que esses caras querem”, disse o ex-deputado no ‘Comando Geral’, seu programa diário na São Domingos FM.

Zé não parou por aí, seguiu com o seu dia de fúria contra a Polo e fez mais menções ao programa. “Um deles faz o meio-campo e mete o pau no governo para ganhar créditos com os Taboquinhas. O outro desce a madeira em Zé Augusto, eles querem me destruir”, disse Zé, que em seguida fez um alerta a Fernando Aragão, “Fernando, se eles pensam que estão lhe ajudando dessa forma, não estão. Não estou aguentando mais, não irei ficar calado”.

O ex-deputado seguiu e mais adiante citou nomes. Segundo ele, Carlos Lisboa e Natálio Arruda lhe perseguem no dia-a-dia. “Em todo lugar agora eles querem me massacrar, isso nas rádios, no Moda Center e em todo lugar. Eles pensam que Zé Augusto irá parar, mas aviso a Carlos Lisboa e Natálio Arruda que minha história é muito maior do que as deles dois juntos”, falou e findou, “não sei qual foi o mal que fiz para estes dois caras”.

O arremate - De quebra, Guaraci Baldi, que participa diariamente do programa disparou contra Natálio e Carlos Lisboa. “São cuspidores de microfones, ganham para fazer isso”.

Fonte:  Blog do César Melo

Um comentário:

Mauricia Feitosa disse...

ZÈ você plantou inimizades queria colher amigos,todos os que um dia conviveram com voce sabe muito bem que se não for do jeito do outro não é entam paciencia,a politica para voce acabou vai cuidar da saude.