Nº de acessos

segunda-feira, 2 de março de 2015

Polícia Mlitar prende suspeito de tentativa de homicídio em Santa Cruz

Alemão foi levada para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

Horas depois de ter acontecido o crime a polícia militar equipe do GATI do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu prender a pessoa de José Edmilson de Lima, “Alemão” de 33 anos, residente no bairro Dona Lica II, Alemão e suspeito de ter praticado os disparos que atingiram o popular "Djalma" que sofreu uma tentativa de hominídio na noite da sexta-feira (27),  próximo de sua residência na Avenida Souza Aragão no bairro \Dona Dom na Capital da Moda.

Os polícia não encontraram a arma do do crime com o suspeito, mas Djalma denunciou que alemão vinha lhe ameaçando e teria sido ele o autor dos sete tiros que atingiram a vítima, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a s providência cabíveis.

Relembre o caso:



Segundo informações de populares, a vítima foi identificada apenas por Djalma Inácio da Silva (37 anos). Na ocasião, o mesmo estava na calçada de uma esquina no endereço citado bebendo em companhia de alguns amigos, quando de repente duas pessoas não identificadas chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo e em seguida fugiram com destino ignorado.


Algumas testemunhas relataram à polícia que os criminosos estariam em uma moto de cor preta, sendo que um deles trajava uma camisa azul, bermuda jeans e estavam sem capacetes, utilizando apenas boné, a placa do veículo não foi identificada. Os policiais encontraram algumas balas de pistola nas proximidades do corpo.



Djalma foi socorrido pelo efetivo do GATI, já que as ambulâncias do Samu estavam em outras ocorrências. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal da Capital da Moda em seguida transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário