Nº de acessos

domingo, 1 de março de 2015

Membro da Comissão técnica do Porto é detido com arma de fogo no Limeirão

Momento em que o policial apreende a pistola do integrante da comissão técnica
 Cabo Lima Silva (do GATI), conversa com o suspeito que afirmar não ameaçado o gandula. 
No meio do campo os envolvidos conversaram e o gandula do Ypiranga não quis registrar queixa e ficou tudo resolvido no local.

Um integrante da equipe técnica do Porto de cidade de Caruaru foi preso pela equipe do GATI no estádio Otávio Limeira Alves em Santa Cruz do Capibaribe, a prisão aconteceu no final da partida entre Ypiranga e Porto realizada na tarde deste sábado valendo pela rodada do Campeonato Pernambucano 2015.


Segundo informações os policiais do 24º BPM estavam  realizavam a segurança no estádio foram acionado por um gandula da partida que denuncia a polícia que um integrante da comissão técnica do Porto estaria armado, de imediato o efetivo abordo o suspeito e com ele foi encontrado uma pistola na cintura do homem, em seguida os policiais chamaram os envolvidos para esclarecer a situação no local, o gandula não quis registrar queixar contra o o acusado e tudo foi resolvido sem a necessidade de encaminhar o caso para a delegacia.

A polícia não informou se o envolvido que estava armado era ou não policial, mas o popular foi liberado em seguida. A diretoria do Porto deverá se pronunciar em breve sobre o caso.


Do Patrulha do Agreste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário