Nº de acessos

terça-feira, 2 de junho de 2015

Motoqueiro morre em acidente em Santa Cruz








No final da noite de segunda-feira (01) um grave acidente com vítima fatal aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe.

O fato aconteceu na Rua José da Silva Neto, cruzamento com a Rua José Moraes, no Loteamento Neco Aragão.

De acordo com informações da polícia e testemunhas, Aguinaldo Noberto da Silva (33 anos) seguia de moto pela rua citada quando não percebeu, por falta de sinalização, de que havia uma vala aberta devido a uma obra de construção de um saneamento e acabou se ferindo com gravidade.

O Samu foi acionado por familiares, já que a vítima tinha saído há poucos instantes da casa de onde residia o seu irmão (que fica há cerca de 100 metros do local do acidente), mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ele morreu antes da chegada do socorro.

Ainda de acordo com a equipe do Samu que esteve na ocorrência, à vítima sofreu múltiplas fraturas como afundamento facial, quebra das vértebras e fratura nas pernas. O corpo foi retirado após a perícia da polícia civil, encaminhado para a delegacia e, posteriormente, para o IML na cidade de Caruaru.

Segundo moradores da localidade, as obras de construção do saneamento haviam iniciado há mais de 30 dias e ela já vinha sendo alvo de reclamações devido a falta de sinalização e a não conclusão dos trabalhos.

Ainda não há conhecimento se a obra pertence ao município ou ao próprio loteamento.





Do Patrulha do Agreste /fonte: bog do ney lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário