Nº de acessos

segunda-feira, 8 de junho de 2015

BOMBA! Vereador Josivaldo afirma reunião do Ministro Noranha com Dr. Edson


Josivaldo poderá ser chamado pela Justiça para esclarecer a denúncia



O Vereador Josevaldo divulgou através das redes sociais, no último sábado (06), que iria juntamente com o Prefeito Edson de Souza e com a bancada da situação do Brejo da Madre de Deus, jantar com o Ministro Noronha.
Esta afirmação não foi bem vista por ninguém, afinal de contas mostra que o Ministro do Tribunal Superior Eleitoral tem relação de amizade com o Prefeito Liminar e seu grupo e com isso, a demora em ele, o Ministro, colocar o processo em pauta começa a fazer sentido.


A população do Brejo da Madre de Deus sempre desconfiou dos bastidores da Justiça Eleitoral, por conta de que o Ministro segurou por muito tempo este processo em seu gabinete e com estas declarações os Advogados de Roberto Asfora poderão abrir um processo contra o Ministro e solicitar a Policia Federal, através do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), as devidas investigações.

Até o momento os Advogados de Roberto Asfora não se pronunciaram, mais já estão de posse das gravações, esta semana teremos muitas novidades e o bicho vai pegar no Brejo da Madre de Deus.

escultem a gravação do áudio do Vereador Josevaldo clicando no link abaixo;



Nenhum comentário:

Postar um comentário