Nº de acessos

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Em Jataúba, mulher é presa com moto roubada



Na tarde desta última quarta-feira 03/06/15 foi detida uma mulher de nome Ana Claudia de Sousa Araújo conhecida por “Ana” idade não informada, à mesma reside na Vila Passagem do Tó de Jataúba, segundo as informações da Polícia é que uma ligação anônima levou até a mesma que se encontrava com uma moto roubada em sua residência, a PM se deslocou até o local onde foram constatadas as veracidades dos fatos.
Estava na posse da pessoa Ana uma moto Honda CB300 de placa NOH 3221 constando que era da cidade de Poção PE, mais segundo a PM a mesma é do Rio Grande do Norte. 


Ainda segundo a policia, Ana passou as informações que foi seu marido Adailson da Silva Lima que está preso no presidio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, pois o mesmo mandou pagar a referida moto em Brejo da Madre de Deus.
Logo após a ação policial a imputada e a moto foram parar na DP de Jataúba e em seguida foram encaminhados para Santa Cruz do Capibaribe, onde foram colocados a disposição do delegado de plantão para serem tomada as medidas cabíveis, estiveram nesta ocorrência os PMs Denizar e Arquilino.


Fonte/Foto: Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário