Nº de acessos

sábado, 6 de junho de 2015

Secretário de Educação de Santa Cruz acompanha vistoria em quadra poli-esportiva




O Secretário de Educação, Joselito Pedro, acompanhou na manhã desta quarta-feira (03), a visita técnica do Engenheiro Civil do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Adilson Vasconcelos, a construção de cinco quadras poliesportivas em Santa Cruz do Capibaribe.
“Estamos vendo se realmente estão sendo executados os projetos do FNDE, aqui em Santa Cruz. A gente veio fiscalizar a construção de cinco quadras poliesportivas com coberturas, vestuários ou palco. De acordo com as nossas observações, as obras estão bem encaminhadas e algumas próximas da finalização”, pontuou o Engenheiro Civil do FNDE, Adilson Vasconcelos.

“A visita deste técnico já é um reflexo da ida do Prefeito Edson Vieira a Brasília, em especial ao FNDE, para a conclusão das construções de cinco quadras Poliesportivas que estão paralisadas aqui em Santa Cruz”, destacou Joselito Pedro, Secretário de Educação.

As quadras visitadas são das seguintes escolas: Professora Donatila da Costa Lima, João Maia Neto, Senador José Ronaldo Aragão, Lindalva Aragão de Lira e Professora Orlandina Arruda Aragão.



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário