Nº de acessos

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Prefeitura começa entrega do IPTU 2015


Os boletos com o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), começam a chegar à casa dos contribuintes santa-cruzenses, a partir desta segunda-feira (08), segundo informou a Secretaria da Receita Municipal.

O prazo máximo para a quitação da cota única com 20% desconto ou a quitação da 1ª parcela do valor total, acontece no próximo dia 30 de junho. Caso o contribuinte opte pelo pagamento da cota única com 10% de desconto, o vencimento será no dia 31 de julho, ou ainda, com 5% de desconto, no dia 30 de agosto.

“O contribuinte que não recebeu o seu boleto, poderá vir a Secretária de Tributação no Palácio Municipal ou acessar o site (www.scc.pe.gov.br) e solicitar a emissão”, declarou o Gestor de Tributação, Marcone Junior. Para tanto, basta estar de posse da Identidade, CPF, documento do imóvel ou carnê do IPTU do ano anterior.

Os demais contribuintes que estão em débito com os tributos municipais, poderão aproveitar a ocasião para renegociar suas dívidas. Uma cidade melhor para todos se faz com a contribuição de todos aqueles que desejam o melhor para Santa Cruz.



Do  Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário