Nº de acessos

domingo, 14 de junho de 2015

Briga acaba com três esfaqueados no Açougue de Brejo

 Rodrigo ficou teve ferimentos grave e foi encaminhado para o HRA em Caruaru.
 Conhecidos das vítima ajudaram a socorrer as mesmas
Rodrigo e seu pai Có, foram levados na caçamba de carro até o Hospital Municipal
O SAMU foi até o local, mas as vítimas já haviam sido socorridas por populares

Na manhã desta sábado (13), por volta 11:40h., aconteceu a confusão, segundo informações de populares toda confusão começou após dois agricultores chegarem no Açougue Público de Brejo da Madre de Deus para receber uma divida de um açougueiro. Genaldo Amaro do Nascimento "Có" de 44 anos, residente no Sítio Tambor de Baixo zona rural de Brejo, encontrava-se em seu box vendendo carne como faz toda semana, de repente chegaram Francisco Pedro da Silva "Caiçara" de 61 anos, este residente no Sítio Estrago, na companhia de seu filho Cicero Pedro da Silva, "Rodrigo" de 32 anos, residente no Sítio Tambor do Meio também na zona rural do Brejo da Madre de Deus, este foram a procura do marchante para receber uma divida, já que o mesmo teria comprado o gado e não teria pago, então pai e filho resolveram cobrar o dinheiro.


O marchante Có, não gostou da situação e começou a briga que terminou com três pessoas feridas a faca, as testemunhas não souberam informar se Rodrigo e seu Caiçara chagaram armados, ou se pegaram as facas durante a briga. populares afirmaram que tudo foi muito rápido, o marchante Có, pegou uma faca, esfaqueou pai e filho, mas o marchante também saiu ferido, pois Rodrigo e seu pai partiram pra cima dele e acabou desferindo golpes de faca no marchante que foi socorrido.

A polícia informou que houve uma grande correria, e em seguida as vítimas foram socorridas por populares para o hospital local onde receberam os primeiros socorros, e depois foram encaminhadas para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.


Do Patrulha do agreste / fotos: estação notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário