Nº de acessos

terça-feira, 9 de junho de 2015

Seguranças do Moda Center prendem várias pessoas furtando na feira




Durante a grande movimentação de pessoas na feira desta semana, no Moda Center Santa Cruz, a equipe de seguranças conseguiu prender várias pessoas acusadas de praticar furtos no interior do centro de compras.

Somente no domingo (07), três mulheres, que residem no bairro José Pinheiro, em Campina Grande (PB), foram conduzidas à sala de segurança e encaminhadas à delegacia de polícia. São elas: Joilma Almeida de Araújo Silva, Jéssica Batista da Silva e Vanessa Kelly Luna Nunes. Ainda no domingo, uma outra mulher, Sabrina Lima da Silva, residente em Itabuna (BA) também foi detida acusada de praticar os mesmos delitos.

Todas essas as mulheres detidas já têm passagens pela polícia, duas delas com mandados de prisão em aberto. Elas foram encaminhadas à Colônia Penal Feminina de Buíque (PE).




Já nesta segunda-feira, José Isidoro de Araújo Irmão foi flagrado subtraindo várias peças de jeans no box de número 109 da Rua K, no Setor Amarelo. Ele, que é natural de Santa Cruz do Capibaribe e residente à Rua Belo Horizonte, nº 630, no bairro Santa Tereza, nesta cidade, atuava como comerciante do Moda Center. Isidoro também foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante e lhe arbitrada uma fiança de R$ 3.500,00.​

“Muitos desses delinquentes vêm ao Moda Center achando que vão se dar bem, mas o nosso pessoal tem agido prontamente para tirar essas pessoas de circulação, zelando assim pela segurança dos nossos clientes e comerciantes”, relatou Valmir Silva, gerente de Operações e Segurança do Moda Center Santa Cruz.

Fotos e Informações: Assessoria de Imprensa do Moda Center.

Nenhum comentário: