"Hoje Pernambuco entra para a História de maneira positiva e sei que o Polo de Confecções terá grande frutos com essa conexão" comemorou Moraes
Nesta sexta-feira (05) entra em operação a linha aérea com ligação direta de Recife para as ilhas de Cabo Verde.
O voo inaugural será realizado da Cidade de Praia (naquele país) até a cidade de Recife e terá duração de seis horas e trinta minutos, saindo de 23h59 com chegada as 6h30 de sábado (06), horário de Brasília.
Em diversas emissoras de rádio, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre o voo, tido como uma grande oportunidade de abertura de novos mercados para o Polo das Confecções.
Empresários do arquipélago tem grande interesse de adquirir mercadorias produzidas em Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e Toritama graças a grande variedade de produtos, qualidade e preços mais atrativos do que os oferecido em Fortaleza (CE), que também é visitada por empresários daquele país.
Nas entrevistas, o deputado citou que, na próxima segunda-feira (08) viajará com uma comitiva do Governo de Pernambuco para aquele país, a fim de estreitar os possíveis laços de finalidade comercial.
Em tempos de encolhimento do PIB Estadual, que afeta também as vendas no Polo, essa chance é mais do que aguardada pelos empresários da região, que terão que atender as exigências se quiserem exportar seus produtos.
Do patrulha do agreste /fonte: blog ney lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário