Nº de acessos

terça-feira, 9 de junho de 2015

Com presença da Marinha do Brasil, prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza segunda edição do Prefeitura nos Bairros











Depois do sucesso do programa Prefeitura nos Bairros no Oscarzão, foi vez do Cruz Alta receber nesta segunda-feira (08), as ações e serviços prestados pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste, com apoio do deputado Diogo Moraes (PSB), e em parceria com a Marinha do Brasil. Ao longo do dia, a população pode realizar exames médicos, solicitar a emissão de documento, participar de oficinas e palestras, entre outras atividades.


A mobilização de todo o poder executivo tem como principal objetivo aproximar mais a população da gestão.
“Fico feliz, como prefeito, em fazer com que a população sinta que a prefeitura e o poder público estão presentes e atuando no seu bairro. Ofertando os serviços que são de direito de todo o cidadão. Somos um governo que escuta o povo e trabalha para o povo”, declarou o prefeito.

Nesta ocasião, a Marinha do Brasil comemorou dos 150 anos da Batalha Naval do Riachuelo através da Ação Cívico Social (ACISO). O capitão de Mar e Guerra, Carlos Alberto Meirelles Velho, ressaltou a satisfação da Marinha em participar do programa.
“Essas ações são de grande importância para Marinha. Pois, ela permite uma maior interação entre a sociedade civil e as forças armadas. Além da oportunidade de podermos participar do progresso nacional e de municípios como Santa Cruz do Capibaribe,” ressaltou o capitão.
As ações propostas pelo programa, já começam a fazer a diferença na vida da população local, como da moradora do Cruz Alta, Maria da Paz.
“Questões como a falta de tempo e distância nos impedia de realizar algumas coisas. Hoje, num instante tiramos a identidade e somos atendidos pelos médicos.” 
Segundo a Secretaria de Saúde do município foram realizadas mais de 300 consultas médicas no bairro.

A parceria entre a Prefeitura Municipal e Marinha do Brasil foi obtida mediante a atuação do prefeito Edson Vieira e do deputado estadual Diogo Moraes. A próxima edição do programa Prefeitura nos Bairros acontecera no dia 10 de julho no bairro da Palestina.

Fotos e Informações: Assessoria de comunicação da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário