Nº de acessos

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Imprensa abraça Campanha de Valorização de Santa Cruz

Membros da Imprensa compareceram e aprovaram i projeto.



Um olhar diferenciado para Santa Cruz do Capibaribe. Será com esse olhar que a CDL da cidade, através de suas Câmaras Setoriais está dando início a novas possibilidades de demonstrar todo o seu amor por essa terra. Santa Cruz do Capibaribe é hoje uma das mais importantes cidades interioranas do Brasil, sobretudo, do Nordeste Brasileiro.

Não precisa voltar muitos anos no tempo, para observar que entre a década de 60 até o final da década de 90, muitos nordestinos da nossa cidade e região faziam o êxodo paulista, onde iam em busca de oportunidades da maior metrópole do país, São Paulo. Na atualidade, Santa Cruz do Capibaribe tem recebido muito bem esses nordestinos, que visam novas oportunidades de emprego.

Mas, se observarmos, a cidade nos finais de semana, feriados, enfim, muitos de seus moradores pegam as BRs em busca de um consumo “diferenciado”, consumo este que já se faz possível existir aqui mesmo, em nossa Santa Cruz do Capibaribe.

Pensando em valorizar o município, a CDL tem buscado envolver empresários, formadores de opinião e toda sociedade para declarar este amor pela terra e passar a consumir os produtos e serviços de Santa Cruz do Capibaribe.

Com base nisso, na tarde desta quarta-feira (04), estiveram mais uma vez reunidos os comunicadores da cidade, onde mais uma vez demonstraram toda empolgação com o projeto e disseram SIM mais uma vez. Estiveram presentes o Jefferson Lulu, do Blog É Notícia, o Bruno Muniz, do Blog Santa-cruzense, Marcondes Moreno, do Blog Sulanca News, Jairo Gomes, da Rádio IGM e Blog do Jairo, Almir Neves, do Blog Merece Destaque, Melqui Lima, representando a Rádio Vale e o Blog do Melqui e Tony Hill, do Blog do Ney Lima.

A Campanha de valorização de Santa Cruz do Capibaribe será feita toda em cima de voluntários, como a exemplo do Adilson Silva, que tem desenvolvido todo material publicitário totalmente free. Aguardem mais novidades em breve!



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário