Nº de acessos

domingo, 28 de junho de 2015

Policia apreende menores acusados de pratica de roubos e um deles é suspeito de ter matado o Guarda Municipal "Alemão"




Na tarde de sábado (27) após investigações o efetivo da Rocam Juntamente com a equipe do NIA capturaram dois adolescentes que assaltaram uma loja de roupas na sexta-feira (26) no bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe.

A policia realizaram buscas no dia seguinte logo depois que testemunhas falaram onde possivelmente os dois bandidos residiam, a equipe da ROCAM realizou uma campana próximo ao centro esportivo Pele Bronzeada no bairro Polis Pacas para tentar capturar os elementos, obtendo sucesso na operação.

Os detidos são menores de idade, identificados apenas como "Lilico" e o outro "Diego" Eles foram presos com uma arma de fogo calibre 38 e vários produtos que foi roubado da loja.

O imputado identificado como Diego é suspeito de praticar um crime de morte que vitimou o Guarda Municipal Joel Bonifácio, o conhecido ''Alemão''. No mês de maio deste ano.


2 comentários:

Anônimo disse...

Tá tudo errado essa reportagem, Diego não é de menor, ele tem 18 Anos, foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já o Lilico tem 16 Anos, e foi encaminhado para o CASE Caruaru.
Quem matou o GCM Joel Alemão, foi o Lilico, que no caso é o menor de idade.
Não acuse sem saber a Verdade.

Anônimo disse...

Representa meus comparças.

Primeira Facção Cohab