Nº de acessos

domingo, 14 de junho de 2015

Jovem de São Domingos sofre acidente grave na PE-160







A polícia militar registrou mais um grave acidente na PE-160, tudo aconteceu quando o jovem Henrique Júnior Silva de 18 anos, o mesmo reside em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, seguia em uma moto Honda CG 150cc, e acabou batendo de frente com veículo Hillux.

Até o momento a poícia não informou se houve alguma imprudência por parte dos condutores, o local do acidente é bastante conhecido pela população de Santa Cruz e de ragião, já que é comum acidentes naquele trecho PE.  O acidente aconteceu durante a noite deste sábado (13), nas proximidades do Parque de Vaquejadas Xô Boi, entre Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte e Santa cruz do Capibaribe.



O jovem Henrique tive ferimentos graves, e segundo informações sofreu um traumatismo craniano e hemorragia interna, o mesmo foi socorrido por uma Equipe do SAMU que fez os procedimentos e em seguida encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Santa Cruz, onde recebeu atendimento e depois foi transferida para o HRA  na cidade de Caruaru.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário