Nº de acessos

domingo, 7 de junho de 2015

CIOSAC fecha desmanche de motos em Caruaru



Na madrugada desta sexta (05/06), através de informes sobre o funcionamento de um desmanche de motos roubadas, localizado na Rua Santa Clara, bairro Divinópolis, Caruaru, a CIOSAC realizou deslocamento até o local indicado, onde foram detidos Ramison Jaime de Vasconcelos, 25 anos, vulgo "Mago"; Emerson Pereira da Silva, 22 anos, vulgo "Monstrinho" e Rayane Priscila Dias Quirino, 19 anos. Com os referidos imputados foram encontradas peças embaladas de uma motocicleta modelo XRE, marca Honda, cor vinho, sem placa, numeração do chassi 9C2ND0910BR213008, a qual já havia sido totalmente depenada.


Foi constatado, via consulta, que a mesma havia sido roubada no dia 27 de maio de 2015, na cidade de Caruaru. Também foram averiguadas imagens e vídeos encontrados no aplicativo Whatsapp dos celulares dos imputados, que confirmaram a prática ilícita. 
    
 O imputado Ramison indicou Bruno dos Santos Xavier, 20 anos, vulgo "Ximenes", que confessou ter tentado vender uma motocicleta modelo CB 300, marca Honda, cor preta, pelo valor de R$ 1.000,00 (mil reais), e informou o local onde possivelmente estaria escondida. A equipe realizou diligências no intuito de localizar a referida moto, sem êxito. 
   
  Todos os envolvidos e objetos apreendidos foram encaminhados ao plantão da 14° Delegacia de Polícia de Caruaru, sendo Ramisom Jaime e Emerson Pereira recolhidos ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru e Rayane Priscila recolhida à Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque-PE.

Informações: Assessoria de Comunicação CIOSAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário