Nº de acessos

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sargento da PM é assassinado



Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros dentro de um ônibus nesta quarta-feira (17) na BR-232 em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, dois bandidos teriam embarcado no coletivo e anunciado o assalto. Um dos suspeitos ficou perto do motorista e o outro começou a recolher objetos dos passageiros.

O sargento teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com o suspeito que estava recolhendo os objetos. O outro bandido que estava perto do motorista se aproximou do policial e efetuou um disparo de arma de fogo. O sargento ainda feriu um dos dois suspeitos, que desembarcaram do veículo no Distrito de Insurreição.

Ainda segundo a polícia, o condutor do ônibus acionou à polícia e conduziu o veículo até o terminal rodoviário de Gravatá, também no Agreste. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do sargento, identificado como Romildo Paz Lindoso. A vítima era lotada no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Caruaru, na mesma região, e estava à paisana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário