Nº de acessos

terça-feira, 23 de junho de 2015

2 mulheres são sequestradas, estupradas e atropeladas em João Pessoa - PB





Na noite de Sábado (20), por volta das 20 horas em João Pessoa, no bairro de Jardim Universitário, duas mulheres e um bebê foram abordadas por elementos em uma moto, e em uma carro fizeram com que as mesma os seguissem, ao chegarem em um matagal, na BR 101, em PE, nas proximidades da fábrica da FIAT, estupraram as duas e posteriormente amarraram elas e passaram por cima com o carro de umas das vitimas e fugiram.

As vitimas só foram encontradas pela manhã por seguranças de uma Usina. Com a chegada do policiamento constataram que a Srª identificada como Glória não resistiu e veio a óbito, já a outra vitima de nome Caroline foi socorrida pelo SAMU, após buscas o policiais encontraram no matagal uma criança de 9 meses amarrada, e que é filho da Caroline, a mesma foi transferida para o Hospital Miguel Arraes e seu filho se encontra no hospital Belarmino Correia em Goiana. 


O GATI a comando do Ten Edson e as GTs de Goiana juntamente com a Policia do estado da Paraíba estão em buscas do carro das vítimas e dos elementos que praticaram o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário