Nº de acessos

terça-feira, 16 de junho de 2015

Repórter policial é assaltado em São Domingos




Um repórter foi vítima de assaltantes na tarde desta segunda-feira (15), segundo informação Jabson Nunes foi abordado por dois elementos não identificados, armados com revolver e levaram uma moto Honda CG, 125cc, de cor vermelha e placa 2721, após o crime os assaltantes tomaram destino ignorado.

O assalto aconteceu em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, quando Jabson teria ido deixa seu irmão da casa de seu pai, e quando voltava para santa Cruz foi vítima dos criminosos, "Eu fui deixar meu irmão na casa de pai, e quando voltava foi abordado por dois elementos que estavam em uma Bros de cor não informada, depois o criminoso que estava armado, seguia na garupa da moto me rendeu e tomou minha moto" lamentou o repórter.

Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário