Nº de acessos

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vereador de Brejo não nega gravação, mas afirma que foi brincadeira

"Isso que falei foi brincadeira" afirma vereador


Depois da polêmica sobre a gravação do vereador Josivaldo de Brejo da Madre de Deus veicula em grupo de whatsapp, o mesmo resolveu falar a imprensa e afirmou que na verdade tudo não passou de uma brincadeira. Josivaldo de Mandaçaia desmentiu a se mesmo quando declarou em entrevista ao Blog Brejo tem Política que sábado (06), não foi para Recife como falou no whatsapp, e sim estava no Sítio Olho D'água do Púcaro zona rural daquela município participando das festividades da localidade, 
"O que foi divulgado na internet foi dito por mim num grupo de Fazenda Nova dos Jacarés, agora Carga só divulgou uma parte da moeda, ontem eu falei apenas uma brincadeira e os Jacarés ficaram tudo aperreado, ontem eu, Dr Edson e os vereadores estávamos no Sitio Olho D'água do Púcaro, Noronha estar em Brasília em seus a fazeres". Concluiu o vereador.
Seria bom lembrar ao parlamentar que brincar com coisa séria pode dar problema, até porque estamos falando de um processo que hoje encontra-se na TSE (Tribunal Superior Eleitoral), onde a população de uma cidade espera por uma decisão que vai mudar a vida de milhares de pessoas.

Os advogados de Roberto Asfora receberam o áudio de vereador e deveram tomar as providências cabíveis e isso pode complicar ainda a situação do grupo do Dr. Edson que voltou a comandar a prefeitura através de uma liminar, vamos aguardar as novidades em breve.

Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário