Nº de acessos

sexta-feira, 26 de junho de 2015

A CIOSAC apreende munições de .50 e explosivos que supostamente seriam usados em assaltos a bancos em Petrolina - PE




Na última terça (23/06), após informações sobre a localização de assaltantes de bancos, uma equipe da CIOSAC deslocou-se ao bairro João de Deus, nas proximidades da quadra de esportes, em Petrolina, onde deteve CÍCERO WELTO PEREIRA DE OLIVEIRA, 29 anos, suspeito de envolvimento em assaltos à bancos e EDUARDO PEREIRA DE SOUSA, 25 anos, outro suspeito, que tentou evadir-se do local pilotando uma moto, sendo impedido pelo efetivo policial que, ao abordá-lo, encontrou 02 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína. 

Eduardo confessou que estava traficando drogas e que havia comprado a droga com Cícero. 

A equipe deslocou-se à residência de Cícero, onde apreendeu 14 bananas de emulsão; 09 cordões detonantes; 50 cartuchos calibre 9mm; 18 cartuchos calibre .50mm; 06 tubos de cloridrato de lidocaína, para produção de cocaína; 01 máscara de gás com filtro; 01 balança de precisão e R$ 624,00 em espécie. Segundo o próprio Cícero, os artefatos explosivos seriam utilizados para assaltos a bancos no estado da Bahia.

Na guarda deste material, encontrava-se MARIA DO CARMO SANTOS DA SILVA, 42 anos, companheira e cúmplice de Cícero, a qual assumiu ter conhecimento de toda transação do assalto que seria realizado pelo seu marido e comparsas. 

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro-BA, para as medidas legais cabíveis.

Informações assessoria Ciosac

Nenhum comentário:

Postar um comentário