Nº de acessos

quinta-feira, 11 de junho de 2015

CDL realiza lançamento do Projeto Moda e Negócios




O Projeto Moda e Negócios da CDL Santa Cruz do Capibaribe, que está sendo posto em prática através da Câmara Setorial de Representantes da Confecção, foi lançado na noite desta quarta-feira (10), no Teatro Municipal. O projeto visa promover um ambiente de negócios onde todos os agentes da cadeia de vestuário do polo de confecções do agreste pernambucano possam mostrar seus produtos e serviços com criatividade e profissionalismo, através de exposição e showroom. Sempre valorizando a cultura empreendedora e visando o fortalecimento do associativismo através da Câmara Setorial dos Representantes Comerciais de Confecções e da cooperação entre as empresas da cadeia produtiva do setor de confecções.

Na oportunidade, os empresários da confecção já puderam escolher a localização dos seus estandes. Toda apresentação foi feita pelo Consultor Antônio Sérgio. O evento contou com a participação de vários membros da Câmara Setorial, do Presidente da CDL, Valdir Oliveira, Síndico do Moda Center, Janilton Allan e do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, ele que também integra a diretoria da CDL, como diretor de Empreendedorismo e Desenvolvimento.

Lembrando que ainda restam alguns estandes para negociação e os interessados podem entrar em contato com a CDL, pelo telefone (81) 3731-2850. O evento está previsto para acontecer de 27 a 29 de agosto, em Santa Cruz do Capibaribe.



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário