Nº de acessos

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Diretor Jurídico da CDL Santa Cruz no Prêmio Innovare

Advogado de Santa Cruz do Capibaribe está concorrendo ao Prêmio Innovare


Com o objetivo de identificar, premiar e disseminar práticas que ajudam a desafogar o sistema judiciário e tornam o Judiciário mais ágil, moderno e próximo do cidadão, é que foi criado o Prêmio Innovare. Em sua a 12ª edição, o advogado Dr. Marcelo Diógenes, de Santa Cruz do Capibaribe, está inscrito e concorre ao prêmio que tem destaque nacional.

O advogado se inscreveu com o projeto “Acordos através da Central de Conciliação dos executivos fiscais entre a Fazenda Pública e os contribuintes”, na categoria premiação especial, que obteve 64 inscrições homologadas, categoria esta que visa a redução das ações judiciais do estado, sob uma perspectiva de ter menos processos e mais agilidade nas ações.

Por sua dinamicidade, o Dr. Marcelo Diógenes tem se destacado na região pelo seu trabalho e agilidade em suas atividades. “É com bastante alegria e orgulho, que estamos participando do Prêmio Innovare 2015, pois nosso projeto foi aceito, faltando agora a visita para confirmação da prática. Se vamos prosseguir, só Deus sabe, mas estou feliz em estar concorrendo e contribuir com novas ideias para o melhoramento da justiça no Brasil”, disse o advogado, que também atua como Diretor Jurídico da CDL de Santa Cruz do Capibaribe.



Do patrulha do agreste /fonte assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário