Nº de acessos

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Polícia prende assaltante envolvido na morte do Sargento

20150618054025


Foram identificados os três suspeitos da morte do sargento da Polícia Militar que reagiu a um assalto a ônibus na BR-232, em Pernambuco, na quarta-feira (17). De acordo com a PM, os homens estavam em Chã Grande, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Um deles foi preso e outro morreu ao trocar tiros com a polícia na madrugada desta quinta (18). O terceiro continua foragido.

Segundo a PM, as investigações apontaram que os três suspeitos são de Chã Grande. Na madrugada, dois deles foram localizados. Um reagiu à abordagem, trocou tiros com a polícia e acabou baleado e morto. O outro, por sua vez, foi preso e confessou o crime. Ele disse, no entanto, que cada um tomou um rumo diferente após o assalto. Por isso, não sabe a localização do terceiro suspeito, que continua sendo procurado. Segundo a PM, o foragido foi baleado no momento do assalto pelo sargento que acabou morto.

Com os dois homens encontrados na madrugada desta quinta, a polícia apreendeu os dois revólveres utilizados no crime. A pistola .40 que pertencia ao sargento e foi roubada também foi apreendida. O sargento Romildo Paz Lindoso, 44 anos, morreu ao reagir a um assalto em um ônibus que ia de Caruaru a Recife. Ele chegou a trocar tiros com os assaltantes antes de ser morto, quando o veículo passava perto da Insurreição de Bezerros.

O crime aconteceu no início da tarde de quarta-feira. Desde então, a Polícia Militar procura os suspeitos com o apoio de aeronaves da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Secretaria de Defesa Social (SDS). A ação desta madrugada foi comandada por uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Do Patrulha do Agreste /fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário