Nº de acessos

domingo, 14 de junho de 2015

MERECIDO: Dr. Marconi recebe título de cidadão santa-cruzense


Na noite da última sexta-feira (12), a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, por meio do vereador Zezin Buxin (PSDB), concedeu ao senhor José Marconi Ferreira de Lima, conhecido popularmente como Dr. Marconi, o título de cidadão santa-cruzense, uma das maiores honrarias do poder público municipal. Natural da Paraíba, Marconi possui grande portfólio de serviços prestados à capital da moda.

Na ocasião, o plenário da Casa José Vieira de Araújo foi praticamente tomado por familiares e amigos. Estiveram presentes os vereadores, Afrânio Marques (PDT), Zezin Buxin, Ronaldo Pacas (PSDC) e Ernesto Maia (PSL) representando a bancada oposicionista.

Várias homenagens foram prestadas ao mais novo conterrâneo de Santa Cruz do Capibaribe, tanto pelos vereadores bem como por seus familiares que fizeram discursos emocionados, comovendo assim grande parte do público presente.

''Não sei o que falar, quem conhece Condi (como eu o chamo) sabe da personalidade solidária que ele tem, sempre disposto a ajudar á todos, não saber dizer um ''não''. Todas as alegrias e tristezas que já passamos juntos, mas nunca nos faltou amor, eu te amo Marcondi!'' disse sua esposa.

Bastante emocionadas, as filhas do Dr. Marconi também prestaram homenagens ao pai, agradecendo também pela honraria recebida pelo mesmo.

Em clima do dia dos namorados, e também já em comemoração aos festejos juninos, o evento terminou com um grandioso coffe break oferecido aos convidados, e é claro, muito forró pé de serra, onde na ocasião esteve se apresentando a cantora Paula Voices.


Do Patrulha do Agreste /fonte Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário