Nº de acessos

domingo, 21 de junho de 2015

Animação marcou o festival de quadrilhas em Santa Cruz do Capibaribe


O Prefeito Edson Vieira (agachado), e sua esposa Alessandra Vieira prestigiaram o evento e parabenizaram a equipe pelo sucesso do Festival
Vários grpos Culturais participaram do encerramento do Festival Biu Gogó



Foi encerrado nesta sexta-feira (19), na Rua Júlia Aragão, no bairro Novo, o Festival de Quadrilhas de Rua Biu & Gogó, que anualmente faz o aquecimento para o São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe.

A noite começou com apresentação do grupo Vitrine Cultural do Centro de Convivência dos Idosos, em seguida uma grande quadrilha formada por 100 pares, embalados pelo som dos sanfoneiros Paulo e Fogoió dos 8 baixos, com a marcação e animação de Valmir Guimarães.

O clima da festa foi de confraternização e agradecimento, foram entregues troféus pela prefeitura e pelo grupo Capotadrilha em homenagem a pessoas que participaram do festival e que incentivam as tradições culturais do município.

Familiares da homenageada do festival de quadrilhas, dona Ivone, estiveram presentes e sua filha Clécia Gomes fez agradecimentos. “Agradeço em nome da nossa família, tenho certeza que minha mãe está muito feliz com essa homenagem”, falou.

O gestor de Cultura, Gilberto Geraldo, destacou que animação foi presente do primeiro ao último dia de quadrilha. Ele também agradeceu ao prefeito Edson Vieira por possibilitar que ações culturais de grade importância para a população, como o festival, possam ser realizadas no município.

Em sua fala, o prefeito agradeceu a todos os envolvidos no Biu & Gogó. “Quero dividir o mérito dessa grande festa com todos, sem vocês não seria possível de acontecer, obrigado à equipe que faz o festival, aos dançarinos e às secretarias envolvidas por fazerem com que as tradições e a cultura da nossa cidade se mantenham vivas”, disse Edson Vieira.

O Festival de Quadrilhas de Rua Biu & Gogó passou por vários bairros, ao todo foram 17 dias de festa e no próximo domingo (21) acontecerá a quadrilha de recordação no Calçadão Miguel Arraes, a partir das 19 horas.


Do patrulha do Agreste fonte: Asessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário