Nº de acessos

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Operação conjunta entre Polícia Civil e CIOSAC captura foragido em Camocim de São Felix-PE





Na tarde hoje (09/06), em operação conjunta da CIOSAC com os policiais civis Agente Capistrano e Comissário Omar, no município de Camocim de São Félix, foi detido José Márcio da Silva Ferreira, 32 anos, que, ao perceber a aproximação do efetivo policial empreendeu fuga em uma moto marca Honda, modelo Bros, sem placa, desobedecendo a ordem de parada, e, ao tentar realizar uma manobra brusca em uma curva fechada.

 José Márcio caiu com o referido veículo, momento este em que foi detido, sendo encontrados em seu poder, 9,2 gramas de maconha; 01 revólver calibre 38, numeração ilegível, carregado com 05 munições e 07 munições sobressalentes do mesmo calibre, totalizando 12 munições. 

Após consultas, verificou-se que o mesmo é foragido da justiça há cerca de cinco anos, tendo se evadido do Presídio de Canhotinho-PE, onde cumpria pena pela prática de um homicídio e uma tentativa. 

O detido e o material apreendido foram conduzidos à 91° Delegacia de Polícia de Bezerros e recolhido à cadeia pública do município.

Assessoria de imprensa CIOSAC



Nenhum comentário:

Postar um comentário