Nº de acessos

segunda-feira, 1 de junho de 2015

CIOSAC apreende dois traficantes



Juarez era o dono da "boca de fumo"  e     Carlos tentou fugir do local, mas foi preso
A droga apreendida seria vendida durante o fim de semana

No último sábado (30/05), após informações sobre tráfico de entorpecentes, foi realizada operação conjunta da CIOSAC, NIS-4 e Malhas da Lei 5º BPM, na cidade de Petrolina. As equipes realizaram abordagens em um ponto comercial "boca de fumo", localizado no Loteamento Santa Helena, de propriedade de JUAREZ NERI, 54 anos, onde foram encontrados vários pacotes de maconha e um tablete da droga para o consumo, pesando 925 gramas. A droga estava enterrada em um buraco no terreno do referido ponto. O imputado, que é ex-presidiário e já cumpriu pena pelo mesmo crime, assumiu a propriedade da droga. Com ele foram apreendidos R$ 35,00, em espécie, produto do tráfico, segundo o mesmo.
 
Também foi detido CARLOS SANTOS SILVA, 35 anos, o qual, ao perceber a chegada dos policiais, tentou evadir-se do local pulando uma cerca. O mesmo confessou ser usuário e informou que comprava drogas à Juarez. 
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as medidas legais cabíveis, sendo Juarez Neri recolhido à Penitenciária de Petrolina.



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário: