Nº de acessos

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Raquel é majoritária em Brejo e Asfora mostra sua força política



Raquel é deputada estadual pelo PSB e foi eleita em outubro de 2010. De acordo com dados da Justiça Eleitoral, ela foi mulher mais bem votada do estado. Raquel repetiu o feito em várias cidade de Pernambuco, destacamos o município de Brejo da Madre de Deus onde Raquel ficou em primeiro com mais de 6 mil votos, sendo mais de 20 % dos votos válidos. A deputado foi apoiada por Roberto Asfora que foi eleito prefeito durante as Eleições suplementares rea lizadas em Julho de 2013, mas foi afastado do cargo de´pois que o Ministro Noronha concedeu uma liminar par o Dr. Edson que foi cassado em abril de 2013 assumisse outra vez a prefeitura, mesmo sem estar no poder Roberto mostrou força política e saiu vitorioso nessa batalha.

A jovem caruaruense Raquel Lyra (PSB), foi a terceira deputada estadual mais bem votada em Pernambuco. De acordo com números do Tribunal Regional Eleitoral, Raquel teve mais de 80 mil votos. Ela ficou atrás apenas do Pastor Cleiton Colins e do Presbítero Adalto Santos. Raquel foi candidata pela coligação Frente Popular de Pernambuco.

A candidata à reeleição votou em seguida no Colégio Diocesano, localizado no mesmo bairro. O governador João Lyra Neto acompanhou a filha no momento da votação.




Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário: