Nº de acessos

sábado, 18 de outubro de 2014

Garota de 13 faz desenho para denunciar que estava sendo abusada





Uma adolescente de 13 anos fez um desenho na escola para denunciar uma suposta violência sexual contra ela, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de praticar o crime é o pai da menor. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (17) na zona rural do município. Segundo o delegado Luiz Carlos, responsável pelas investigações do caso, o homem vinha praticando o abuso há cerca de seis meses.
Ainda de acordo com o delegado, já existia uma determinação judicial para que o suspeito não se aproximasse da vítima. "Há um tempo atrás ele já tinha violentado a mesma. Por isso foi determinado que ele ficasse afastado dela. Nesta semana, a menor desmaiou na escola e após a chegada do Conselho Tutelar, ela fez o desenho indicando que a violência continuava acontecendo", explica.

O suspeito foi ouvido e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste. O delegado informou ainda que também investigará se a mãe da menina tinha conhecimento do que estava ocorrendo. "Iremos ouvi-lá para saber se ela pode ser responsabilizada pela omissão da violência", diz.










Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário