Nº de acessos

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Aécio neves visita Pernambuco e se defende dos ataques de Dilma


"Nós vamos trabalhar para melhorar o Brasil" afirma Aécio



O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse nesta terça-feira (21) que vai responder aos ataques à adversária Dilma Rousseff (PT) com propostas para melhorar o Brasil.

"Não deixarei nenhum ataque sem resposta. Eu me preparei 30 anos para viver este momento. Vou fazer uma campanha propositiva, mas a cada ataque, vou responder com uma proposta para mudarmos o Brasil. Nossa vitória é essencial. (...) A cada mentira e a cada ataque, responderei com a verdade", disse o tucano.

Durante comício em Goiânia, Aécio convocou os brasileiros a deixarem para trás o "tempo da corrupção, do desgoverno, da irresponsabilidade, infâmia e mentira implantados por estes que estão no poder".

"Assim como meu avô Tancredo Neves, há trinta anos convocava de Goiás todos os brasileiros para deixar o regime autoritário, hoje da mesma forma, quero convocar os brasileiros a deixar para trás o tempo da corrupção, do desgoverno, da irresponsabilidade, infâmia e mentira"

Aécio disse que a campanha presidencial de sua adversária é a de "mais baixo nível" da história, deixando de apresentar propostas aos eleitores e partindo para o ataque pessoal.

Do patrulha do Agreste com informações da Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário