Nº de acessos

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Candidato de Dr. Edson tem menos de 4 mil votos em Brejo


Grupo de Dr. Edson "racha" e seu candidato perde 
para o de Asfora em Brejo

Mesmo com a prefeitura na mão, a máquina trabalhando aseu favor (e isso ele sabe fazer), e "apelando" quase que obrigando os funcionários públicos municipais, Dr. Edson sai enfraquecido desse pleito, após o resultado da urnas em 2014 o prefeito (sob liminar) de Brejo da Madre de Deus José Edson de souza amargou várias derrotas,  e uma delas dentro de seu próprio grupo com a "traição' de alguns de seus vereadores que mesmo o Dr. implorando não cederam aos caprichos do "todo poderoso" e ficaram contra seu candidato, Waldemar Borges (3.958 votos) que perdeu feio para a candidata apoiada por Roberto Asfora, Raquel Lyra (6.222).

Agora se você ainda não está convencido que o Dr. saiu bem mais enfraquecido nessas eleições, compare os votos do candidato de Armando Monteiro, 9,123, contra  10.147 de Paulo Câmara que foi apoiado por Asfora, mais um comparativo interessante para você eleitor que gosta de saber quem se bem, e quem se deu mal na política.
E ainda tem besta, se enganando falando besteira mentindo para seu próprio eleitor, acho que vocês deveriam ficar preocupados com o que vem por ai, e não com o que já passou!



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário