Nº de acessos

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cantor evagélico é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 10h, um corpo foi localizado na zona rural do distrito de Poço Fundo, que pertence ao município de Santa Cruz do Capibaribe.

As primeiras informações obtidas com a polícia é que Amós Antônio dos Santos (32 anos) foi morto a pedradas na localidade conhecida como Sítio Terezinhas.

Os policiais da Delegacia de Proteção e Homicídios (DPH) foram acionados para se dirigirem até o local para dar início aos trabalhos de investigação.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local e coletaram pistas que possam ajudar a elucidar mais esse crime.

O corpo de Amós foi trazido para a DPH, que fica em São Domingos (de Brejo da Madre de Deus), de onde será encaminhado para o IML, na cidade de Recife.

Policiais pedem para que familiares ou pessoas que tenham alguma ligação com a vítima possam comparecer a DPH, que fica situada na Avenida Luiz Cecílio de Santana, principal avenida do distrito de São Domingos ou se dirigir para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para fornecer mais informações.

Algumas particularidades chamam atenção para o crime brutal:

1 – A vítima possivelmente foi morta na garagem da residência, cujo proprietário ainda não foi identificado.

2 – Ele teve seu corpo arrastado por cerca de 100 metros, onde foi coberto com galhos de árvores.
3 – O corpo estava sem roupas, trajando apenas cueca e meias.

4 – O local onde o crime provavelmente foi cometido foi lavado, na tentativa de ocultar provas e isentar a casa do cenário do crime.
Grande pedra suja de sangue foi localizada.
5 – Pelo estado do corpo e pelo peso que aparenta a vítima, policiais relataram que o crime pode ter sido praticado por mais de uma pessoa, fato que ocorreu há mais de 24 horas. 


CD gospel gravado pela vítima também foi encontrado.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Blog do Ney Lima Fotos: Thonny Hill (com imagens fotografadas de equipamento gentilmente cedido pela polícia civil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário