Nº de acessos

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Novidades sobre a morte do cantor Amós Silva

 A casa encontrasse fechada até o dia de hoje, quarta-feira (29) 
e o carro da vítima continua no local.
O veículo da vítima está danificado isso demostra que foi batido 
provavelmente durante o dia do do crime
 Marcas de sangue na varanda da casa aponta que foi ali que a vítima 
foi atingida a pauladas
A parede do outro lado também ficou suja de sangue, o que leva a crer que Amós arrodeou o carro tentando fugir dos "assassinos"
 Marcas de pagadas suja de sangue na varanda deixa a entender que alguém lavou o local rapidamente e depois andou por ali. 
 Litros e garrafas de bebidas alcoólicas bastante suja de poeira confirmam que estão ali a bastante tempo e não houve bebedeira naquele local nos últimos dias, como declarou o dono da casa. 
 Local onde foi encontrado o corpo, fica há cerca de 50 metros aproximadamente da casa e não existe marcas que a vítima foi arrastado, entendemos que foram pelo menso duas pessoas para carregar o corpo e deixar ali.
Os assassinos cortaram os arames com alicate para passar para o outro terreno onde deixaram o corpo da vítima
 Ainda encontramos no local luvas usadas pelos policiais para fazer o levantamento cadavérico, destacamos que o pedaço de madeira não tem mancha de sangue o que mostra que foi usado no crime. 


Não havia marcas de sangue no local onde ficou o rosto da vítima e isso mostra que a vítima perdeu pouco sangue, ou seja pode ter sido estrangulada, asfixiada até a morte.





Está em fase de conclusão as investigações sobre o crime de morte que vitimou o cantor evangélico Amós Silva, a vítima foi executada com golpes de pau e pedras, Amós Antonio da Silva de 32 anos, era casado há sete anos com a pessoa de Elizandra, que recentemente estava gravida mas perdeu a filho, a vítima era poto fruto de seu primeiro casamento, Amós vivia se apresentando em cidades da zona da mata e no agreste de Pernambuco e em outros estados. O homicídio está rodeado de mistérios e a equipe do Patrulha do Agreste esteve em Poço Fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe e apurou novas informações sobre o caso.

Populares informaram que o crime realmente teria acontecido na noite do domingo (26), mas ninguém ouviu qualquer barulho que possa ajudar a esclarecer o que aconteceu realmente naquela noite, os populares que convivem nas proximidades daquela local também declararam não terem visto nada de diferente naquela indique a verdade dos fatos. 

Seguimos até a casa onde aconteceu o homicídio o fizemos novas imagens, onde podemos observar que provavelmente houve luta corpo entre a vítima e seus algozes, destacamos as inúmeras manchas de sangue na varanda da residência mostrando que Amós foi atingido possivelmente por um pedaço de madeira naquela local e depois que estava desacordado ele foi levado, carregado e não arrastado cerca de 50 metros e em seguida deixado em um terreno ao lado da residência e nesse momento a vítima já estava morta.

Realizamos duas entrevistas, uma com um agricultor que tem uma propriedade próximo do local do crime e este cidade declarou não saber o que aconteceu, "Eu fiquei sabendo quando as pessoas acharam o corpo da rapaz, ninguém aqui ouviu nada, não vimos nada diferente naquela noite" afirmou o idoso.

A segunda entrevista foi com o popular conhecido por "Mom" e este é proprietário da residência onde aconteceu o crime de morte, o mesmo afirmou que não sabe de nada que possa esclarecer o crime, porem adiantou que emprestou a casa para os suspeitos, "Eu conheço os dois vigias, e emprestei a casa para que eles ficasse lá quando precisassem, e na verdade o que todos estão sabendo aqui na vila é o que foi divulgado pela imprensa, nós não sabemos o que aconteceu naquela casa" declarou o proprietário. O senhor mom descartou a possibilidade de ter havido bebedeira durante a noite do crime, "Eu sempre bebia lá na casa com meus amigos e familiares , mas não permitia que os vigias fizessem isso" concluiu o popular.

Quando voltamos a sede de Santa Cruz do Capibaribe e entramos em contato com um dos policiais responsáveis pelas investigações e mesmo afirmou que o crime já está esclarecido e é apenas uma questão de tempo para prender o assassino, "Estamos com todas as inconformações sobre o caso, e temos revelações impressionantes sobre o crime" afirmou o comissário. 


Do Patrulha do Agreste / fotos: Bartôl Neves


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário