Nº de acessos

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Preso Outro Suspeito de Participar da Morte do Promotor de Itaíba PE

Superintendente da PF em Pernambuco, Marcello Diniz Cordeiro.
Promotor Thiago Farias Soares.
Um outro suspeito de envolvimento na morte do promotor de justiça Thiago Faria Soares, assassinado há um ano no Agreste de Pernambuco, foi preso pela Polícia Federal (PF), nesta quarta-feira (29), no interior da Bahia.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da PF, esse homem, que teria um forte vínculo com o fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa, suspeito de ser o mandante do crime, estava escondido na cidade de Senhor do Bonfim.

“Não podemos esclarecer melhor os vínculos que o suspeito tinha com Zé Maria, mas ele é auxiliar de serviços gerais e já tinha trabalhado para o fazendeiro.

O caso corre em segredo de Justiça e ainda não foi finalizado, deve demorar um pouco”, disse o superintendente da PF em Pernambuco, Marcello Diniz Cordeiro.

O homem preso na Bahia teria deixado o município de Águas Belas, onde morava, no mesmo dia do assassinato, que ocorreu em Itaíba. O mandado de prisão temporária foi expedido pela juíza Carolina Souza Malta, titular da 36ª vara da Justiça Federal de Pernambuco.

Ele deve chegar ao estado até a próxima sexta-feira (31), quando prestará depoimento e passará pelas medidas de praxe antes de ser encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário