Nº de acessos

domingo, 19 de outubro de 2014

Suspeito de Estupra Prima é Preso por Policiais do 15º BPM

Policiais militares do 15º BPM de Belo Jardim prenderam um elemento neste sábado (18), por volta das 20h, acusado de estupra a prima, uma menor de 16 anos de idade.

De acordo com informações da PM, o suspeito Claudiano Teixeira da Silva, de 27 anos, abordou a vítima quando ela caminhava pelo Sítio Furnas, em São Bento do Una.

O suspeito agrediu a menor com uma pedrada, tendo ela caído e desmaiado, em seguida o elemento rasgou a roupa da jovem e cometeu o estupro, quando ela retomou os sentidos tentou resistir lutando com ele, tendo o acusado desmaiado a vítima novamente, sendo que desta vez apertando o pescoço e consumado o ato sexual.

O suspeito deixou a vítima desmaiada dentro do mato e fugiu.

Após acordar do desmaio a menor pediu ajuda em uma residência próxima e foi socorrida pelo SAMU para o hospital de São Bento do Una, no Agreste.

Posteriormente ela foi transferida para o Hospital Agamenon Magalhães no Recife, devido à gravidade das agressões causada pelo elemento.

A PM foi informada da situação e durante rondas conseguiu localizar o suspeito que foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão, onde o mesmo foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presidio de Pesqueira, no Agreste pernambucano.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário