Nº de acessos

sábado, 18 de outubro de 2014

O JOGO DE PALAVRAS E MENTIRAS DE Dr. EDSON

Como enganar o povo?!!!


Se você parar um pouco e analisar as supostas “denuncias” feitas por Dr. Edson, é possível entender qual a verdadeira intenção desse cidadão. CONFUNDIR O POVO!

Destacamos alguns pontos do “show de doutor”, e encontramos algumas incoerências, ou no mínimo manipulação de palavras, o dr. inicia seu show falando de uma casa alugada, afirmando que a casa está fechada e nada funciona naquele local,  pergunto, por que não apresentou o contrato?, por que não fez fotografias do local?

Falou que a casa de apoio em Recife estava com o aluguel atrasado e a energia cortada, mas mostrou os comprovantes, (que a Celpe fornece ou não?),

Em outro ponto falou sobre o TFD (Tratamento Fora de Domicílio), e ninguém consegue entender a matemática dele, uma hora fala que os funcionários não receberam (até por que Asfora saiu de repente da prefeitura sem ter tempo de organizar nada, por conta de uma liminar muita amiga do Dr.), em certo momento ele deixa a entender que quem não está recebendo são os pacientes?

Reclama que ficaram restos a pagar, e vossa excelência queria o quê? Já que sua liminar foi do dia para a noite?

Mente quando fala sobre a policlínica e o hospital municipal de Brejo, pois eu mesmo encaminhei várias pessoas para fazer cirurgias na sede do município, durantes vários meses, inclusive em junho e julho.

O dr. diz que o SAMU da sede estava desativado por conta de uma divida em uma oficina, mas não mostrar nenhum documento que comprove, nem se quer uma fotografia da ambulância na oficina, outra falácia!
Este cidadão afirma que os dois parelhos de raio-x estavam quebrados, hora que cara de pau, sem vergonha, todo mundo sabe que durante a gestão de Asfora o raio-x de São Domingos nunca deixou de funcionar e atendia até os pacientes de Santa Cruz do Capibaribe .
Fiquei me perguntando, será quem tem pessoas que não sabem separar denúncias de invenção, preste atenção no trecho em que o dr. fala sobre os contratados, ele afirma o seguinte, “quando eu cheguei na prefeitura encontrei um folha com 64% do orçamento para pagar aos contratados” e essa prefeitura não tinha nenhum concursado?
Vejam quando ele falar sobre as gratificações, o dr. afirma, “são 700 mil de gratificação ilegal! Eu cortei  189 mil”, hora se é ilegal por que ele paga 511 mil?

É porque na verdade, 700 mil é o pagamento de salários e algumas gratificações, por isso ele não pode cortar os 700 mil, mas mente para confundir a sua platéia.
Em outro momento, o prefeito liminar, falar que os cargos comissionados chegam a 52% do orçamento, veja com é fácil mostrar a enganação do doutor, basta saber matemática se ele falou que a folha é de 64% de contratados, como é que tem mais 52% de comissionados? Ou seja,  64 + 52 = 114%  essa é a matemática do dr. para tentar enganar o povo, isso é uma vergonha.

Mais adiante o dr. fala de uma casa de uma funcionária efetiva alugou a prefitura, mas não diz quem é, nem fala o endereço da residência, e não mostra contratado ou comprovante de pagamento de aluguel, mesmo assim faz a denúncia, você acredita?

Em certo momento, o dr. fala de seu processo de cassação afirmando que tem a documentação que comprova que um advogado estaria recebendo da prefeitura para atuar contra o dr. nesse dito processo, em seguida ele ler um documento que solicita o encerramento de um contrato de prestação de serviço firmado entre prefeitura e um escritório de advocacia, e vejam o tamanho da malicia do dr. que mesmo sem apresentar papel algum que comprovasse que o advogado recebeu da prefeitura para atuar contra ele, o dr. de maneira leviana afirma a situação mentirosa. 

Agora eu pergunto, é crime prestar serviço para o município e para um particular? Desde que cada um dos entes pague pelos serviços com seus próprios recursos? Mais uma falácia do dr!

Verbas devolvidas; O dr. fala que o município perdeu mais de 8 milhões durante a administração de Asfora, resta saber os motivos, se é que isso é verdade, pois mais uma vez ele não apresentou nenhum documento, coisa que o falastrão fez o tempo todo, resta saber se tudo isso não foi por conta de desmantelo que o próprio dr. Edson deixou com sua passagem pela prefeitura junto com Hilário, até porque o município tem que cumprir algumas regras, coisa que não é do feitio do dr., e mais uma vez não provou nada contra Roberto, se que é esse valores realmente voltaram para os cofres da união.

Concluindo; se o dr. tivesse um pouquinho de responsabilidade teria esperado a conclusão dessa “auditoria” que ninguém sabe que fez, e faria as denuncias com documentos que comprovasse, e não montar um showzinho afirmando que vai deixar um CD, para os vereadores, traga documentos saia do campo das suposições, deixe de ser leviano.

Há antes de fazer qualquer de fazer denúncia, devolva o dinheiro da creche de São Domingos, explique onde foram distribuídas as cartilhas da dengue que senhor e Hilários pagaram quase 1 Milhão de Reais?, onde estão os quase 2 milhões que vossa excelência deixou de depositar do INSS dos servidores? Onde gota o senhor escondeu mais de 20 Milhões do rombo que vossa senhoria deixou no município? E tudo isso tem documentos que comprovam, inclusive já estão com o Ministério Publico e a Polícia Federal,  ou se quiser basta acessar o site do Tribunal de Contas do Estado que reprovou seus 4 anos de “governo” desmantelo a frente do Brejo.


Agora assista o vídeo, e tira suas conclusões:



Do Patrulha do Agreste / Vídeo Tv replay

Nenhum comentário:

Postar um comentário