Nº de acessos

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vertentes Amanhece de Luto, Faleceu o Ex-Prefeito Ozair Cavalcanti‏

Faleceu na madrugada desta quarta - feira (22), o ex - Prefeito de Vertentes, Ozair Cavalcanti. Ele estava internado no Real Hospital Português, há aproximadamente quinze dias, com um quadro de "Peritonite Bacteriana", infecção grave provocada por problemas no fígado.

De acordo com a equipe médica o quadro era complicado, delicado e por fim chegou-se a conclusão que seria terminal, porém o mesmo a todo tempo estava consciente de tudo, inclusive de sua situação clínica.

As vezes que teve contato com os amigos e familiares, sempre conversou, brincou e mandou seus recados para os amigos e familiares e agradecia as rezas e orações de todos.
José Ozair Cavalcanti, é nascido em Vertentes, 25 de outubro de 1939, casado com a Dra. Geralda, pai de dois filhos, Cavalcanti (Em Memória) e a Jornalista Hylda Cavalcanti, é advogado e político de carreira.

Ocupou o cargo de prefeito de Vertentes entre os anos de 1982 á 1988 e entre 1993 e 1997.

As vésperas de completar 75 anos, Ozair Cavalcanti, ex - Prefeito de Vertentes, é sem sombra de dúvidas um dos maiores nomes da política não só de Vertentes, mas também do nosso estado e hoje o mesmo , sem desempenhar nenhum cargo publico, ele ainda um dos nomes mais fortes da oposição local.

Ozair,homem querido e admirado, é exemplo para muitos, inspiração para outros e um símbolo de um grupo político, além de uma marca de respeito. Assim é o "Eterno Líder", José Ozair Cavalcanti, quem conhece a história de Vertentes, sabe o que na verdade significa "Ozair".

Por: Wendell Galdino
Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário