Nº de acessos

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Vereador Luciano Bezerra "desmascara" o Deputado Zé Augusto

"Ele afirmou que havia conseguido uma usina asfáltica para Santa Cruz, 
essa mentira dele, nós mostramos" declarou Luciano


Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (16), na Rádio IGM FM, o vereador de situação Luciano Bezerra (PR) falou sobre, segundo ele, a situação de Santa Cruz do Capibaribe frente ao Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Regional de Pernambuco – CONINDER.

De acordo com o vereador, Santa Cruz do Capibaribe não faz parte do consórcio, contradizendo o que afirma o deputado federal José Augusto Maia (PROS) que disse que Santa Cruz é uma das cidades que estão conveniadas.
Na entrevista, Luciano apontou, segundo ele, os motivos que fazem com que o município não esteja, de fato, no consórcio, que é presidido pela prefeita do município de João Alfredo, Maria Sebastiana (PTB).

“Se Santa Cruz do Capibaribe não faz parte do Consórcio, todas aquelas máquinas que vieram aqui foram uma tentativa de José Augusto Maia para tentar iludir a sociedade, dizendo que ele tinha conseguido a Usina Asfáltica para Santa Cruz. Essa mentira, nós desfizemos. O município só pode fazer parte de um Consórcio como esse aprova o chamado “Protocolo de Intenções” do consórcio. O envio de um Projeto de Lei para a aprovação do consórcio não é, simplesmente, digitar um pedaço de papel e encaminhar a Câmara porque o próprio estatuto fala de algumas reservas que algumas cidades podem ter, em relação às outras, dentro do próprio consórcio. Essas questões precisam ser discutidas para que, de repente, não seja aprovado um consorcio apenas para se dizer que Santa Cruz faz parte e cheio de reservas. Santa Cruz participa desse consórcio? Não! Santa Cruz não participa do CONINDER, não aprovou leis de ratificação e não houve nenhuma discussão com a cidade para inserção dela neste consórcio”, frisou.

O vereador apresentou o documento que prova suas denúncias.

clic na imagem para ampliar




Do Patrulha do Agreste /fonte blog do ney lima/foto Tonny Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário