Nº de acessos

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vereador Jânio Arruda é destaque no blog do Magno Martins



O ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD), hoje no exercício do mandato de vereador, disse, há pouco, que a vitória de Aécio Neves no município pode ser creditada ao trabalho do seu grupo com a ajuda dos vereadores João da Banda e Demar, ambos tucanos. No primeiro turno, Dilma também perdeu para Marina.

“O único comitê pró-Aécio instalado no município foi o nosso”, disse Arruda, adiantando que o prefeito Evilázio Araújo (PSB) não fez sequer um porta a porta para eleger o presidenciável tucano. Em Taquaritinga do Norte, que fica a 164 km do Recife, Aécio teve 51.52% dos votos contra 48.48%, em torno de um colégio eleitoral de 17.525 eleitores.

Em Pão de Açúcar, maior distrito de Taquaritinga do Norte, Dilma ganhou por uma diferença de 200 votos, mas na sede, onde o grupo de Jânio Arruda, vereador mais votado, tem forte expressão eleitoral, o quadro foi revertido com uma frente para Aécio acima de mil votos. Na cidade, a população encarou o resultado como uma prévia da eleição municipal de 2016, onde Jânio deve enfrentar o candidato do prefeito.


Do patrulha do Agretse  Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário