Nº de acessos

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Popular é encontrado morto dentro de residência

 Lídio mora sozinho na casa onde faleceu
A população acompanhou a retirada do corpo 
Lídio era alcoólatra e soro positivo
Repórter Geraldo Silva entrevistando o irmão da vítima 
logo após o corpo ser encontrado 



Por volta das 11:h. desta terça-feira (28), o corpo da vítima foi encontrado por um motorista de Toyota que para em frente à residência do popular, Heleno Vieira é motorista de transporte alternativo e foi até a Rua São Sebastião no centro da cidade de Jataúba onde parou para .comprar peças de veículos em loja que fica localizada vizinho da casa de vítima, ao descer do veículo Heleno sentiu um odor, e resolveu descobrir de vinha o mal cheiro, e seguiu até a casa da vítima chegando a olhar por uma fresta da porta e viu o popular no chão, Heleno percebeu que havia alguma coisa errada dentro de residência do vítima.

O condutor do toyota acionou a polícia que de imediato seguiu para o local, o policiamento abriu a residência e encontrou a pessoa de Luciano Batista de Souza " Lídio de Juvêncio" de 45 anos, o mesmo foi encontrado caído sem vida na sala da residência.

Lídio gostava de beber e era bastante conhecido na cidade, já havia morado na cidade de Brasília onde trabalhou em uma empresa de transportes, Lulinha que é irmão da vítima declarou para a imprensa daquele município que a vítima que era um alcoólatra e soro positivo (tinha aids). Lídio estava desparecido desde a tarde do último domingo (26), quando foi visto pela a última vez pela a manhã quando foi até a casa do irmão a quem pediu seu  título de eleitor e sua carteira de identidade e saiu brincando e dizendo que iria voltar em Dilma, depois disso não foi mais visto com vido.

Durante sua trajetória Lídio fez muitos amigos e era bastante querido, chegou a participar do AA a pedidos de seus familiares, mas teve uma recaída, voltou a beber e não parou mais.

A polícia esteve no local e fez os procedimentos e em seguida encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.




Do Patrulha do Agreste /fotos;Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário