Nº de acessos

domingo, 26 de outubro de 2014

Paulo Câmara diz que espera disposição de Dilma para manter parcerias com Pernambuco

Foto: Reprodução do Facebook
Por meio de nota, o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), comentou a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e afirmou que espera que ela esteja disposta a manter as parcerias com o Governo de Pernambuco.

Afilhado político do ex-governador Eduardo Campos, falecido em agosto, Câmara apoiou o senador Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da disputa presidencial. O futuro governador acompanhou a apuração em Brasília.

“Da minha parte, manterei a mesma postura republicana que Eduardo Campos adotava, de defender, acima de tudo, os interesses do povo de Pernambuco, de apresentar bons projetos e fazer as parcerias necessárias com o Governo Federal. Não espero postura diferente da presidente da República”, escreve o socialista no texto.

“A presidente Dilma é a dirigente da Nação. É fundamental que os palanques sejam desmontados; que os ânimos sejam desarmados. Não é saudável esse clima de ‘guerra’ que se criou, desde o final do primeiro turno. O Brasil saiu muito machucado dessa disputa eleitoral, a mais acirrada desde 1989″, cobrou.

Na nota, Câmara lembra que foi o governador mais votado do País no primeiro turno da disputa eleitoral e lembra que o senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) e os deputados aliados estarão em Brasília cobrando pelo Estado.

“O Governo Federal terá do Governo de Pernambuco o empenho para defender os interesses do nosso Estado e do Brasil, e para que este retome o caminho do desenvolvimento sustentável. A campanha acabou. Agora é hora de trabalhar por aqueles que mais precisam do poder público”, lembra.

“Espero que a presidente Dilma Rousseff corresponda às expectativas dos brasileiros e brasileiras que votaram para que ela conquistasse mais quatro anos de Governo. Da minha parte, como governador eleito de Pernambuco, que deseja o melhor para o Brasil, torço para que ela consiga corrigir os problemas que levaram quase metade do eleitorado a optar pela mudança, votando em Aécio Neves”, alfineta ainda o governador eleito.

Desde que aderiu à campanha de Aécio no segundo turno, as lideranças do PSB têm acusado Dilma de retaliação com Pernambuco pelo fato de a legenda ter ido para a oposição. De acordo com o secretário estadual da Fazenda, Décio Padilha, o governo federal deixou de repassar mais de R$ 1 bilhão para o Estado em 2014.

Leia a íntegra da nota:

NOTA PAULO CÂMARA

“Espero que a presidente Dilma Rousseff corresponda às expectativas dos brasileiros e brasileiras que votaram para que ela conquistasse mais quatro anos de Governo. Da minha parte, como governador eleito de Pernambuco, que deseja o melhor para o Brasil, torço para que ela consiga corrigir os problemas que levaram quase metade do eleitorado a optar pela mudança, votando em Aécio Neves.

A presidente Dilma é a dirigente da Nação. É fundamental que os palanques sejam desmontados; que os ânimos sejam desarmados. Não é saudável esse clima de ‘guerra’ que se criou, desde o final do primeiro turno. O Brasil saiu muito machucado dessa disputa eleitoral, a mais acirrada desde 1989.

Da minha parte, manterei a mesma postura republicana que Eduardo Campos adotava, de defender, acima de tudo, os interesses do povo de Pernambuco, de apresentar bons projetos e fazer as parcerias necessárias com o Governo Federal. Não espero postura diferente da presidente da República.

Fui eleito com 68% dos votos dos pernambucanos – ainda no primeiro turno – a maior votação do País. Elegemos Fernando Bezerra senador da República e fizemos a maioria da bancada federal na Câmara dos Deputados.

Essa será nossa base de apoio para defender as obras e os projetos que fazem parte do programa de Governo que foi referendado pela maioria do povo do nosso Estado.

O Governo Federal terá do Governo de Pernambuco o empenho para defender os interesses do nosso Estado e do Brasil, e para que este retome o caminho do desenvolvimento sustentável.

A campanha acabou. Agora é hora de trabalhar por aqueles que mais precisam do poder público. Mais do que nunca: não vamos desistir do Brasil.”

Paulo Câmara
Governador eleito de Pernambuco

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário