Nº de acessos

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

24º BPM prende traficante com peças de moto roubada




O efetivo do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe realizou mais uma ococrrência de sucesso, os policiais conseguiram prender três elementos que estavam praticando trafico de drogas e roubos na Capital da Moda.

Tudo aconteceu por volta das 21:h. desta segunda-feira (27), quando policiais militares seguiram até o Bairro Santo Agostinho onde prenderam as pessoas de Rodrigo Manoel da Silva de 18 anos, e José Henrique da Silva de 19 anos, ambos residentes no bairro citado.

Com os acusados a polícia apreendeu 10 papelotes de maconha além de várias peças de motos que havia sido roubadas.  Rodrigo e Henrique confessaram que estavam com peças de uma moto, que foi roubada pelos dois as margens da PE-90 na cidade de Santa Maria do Cambucá.

Os elementos usavam as peças da moto roubada para consertar outra moto que estava com Henrique, os policiais também prendeu uma terceira pessoa, Carlos Aguiar da Silva de 18 anos, todos foram levados para a delegacia juntamente com o material a´preendido, ao chegar a delegacia, Rodrigo e José afirmaram que Carlos tinha  participação nas ações criminosas.

Do: Patrulha do Agreste / Fotos: Fernando Lagosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário