Nº de acessos

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

São Domingos terá pelotão especializado da PM



Capitão Marcelo afirmou que este é um projeto do comando do 24º BPM


Por determinação do Comandante do 24º BPM voltará a funcionar o Pelotão Especializado da Polícia Militar em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, através do Capitão Marcelo que é responsável pela 3ª Companhia da PM naquele município, a parceria com a prefeitura foi anunciada nesta terça-feira (28).

O Pelotão que já funcionou  em São Domingos foi desativado por determinação do Major Wellington (a época comandante do Batalhão), que declarou não aprovar a forma que estava sendo utilizado aquele espaço. Hoje com um novo corpo a frente da Batalhão o projeto voltará a funcionar o destacamento.

Capital Marcelo declarou reconhecer a necessidade da existência daquela unidade, além de destacar que este também é o entendimento do Tenente Coronel Reinaldo comandante do 24º BPM, que vem trabalhando junto com o efetivo para melhorar a qualidade da segurança pública em sua área de atuação.

O capitão falou da importância da parceria com a prefeitura de Brejo, “Essa será uma parceria muito importante para a população, de uma forma direta entre o 24º Batalhão e a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, onde iremos com certeza conseguir melhorar ainda mais os trabalhos naquela localidade” declarou o capitão Marcelo.


A inauguração do pelotão estava prevista para a próxima sexta-feira (31), mas a prefeitura ainda não concluiu a compra da mobília e estrutura necessária e em breve será divulgada a data para o efetivo da Polícia Militar voltar a ter sua sede de apoio em São Domingos.


Do Patrulha do Agreste  /fot agreste notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário