Nº de acessos

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ultimas Informações Sobre o Quadro Clínico do Ex - Prefeito de Vertentes Dr. Ozair Cavalcanti.



Acabamos de receber mais informações sobre o quadro clínico do ex - prefeito de Vertentes, Dr. Ozair Cavalcanti.

As informações que me chegam me dão conta de que o mesmo continua com seu estado de saúde desde ontem (Domingo 19/10), instável sem nenhuma alteração, mas conforme já dissemos anteriormente, o estado de saúde do mesmo é muito delicado e de alta complexidade, e que os médicos podem fazer para atender o mesmo está sendo feito e que o mesmo é ciente e consciente de sua atual situação.

Na manhã desta segunda - feira (20/10), o mesmo recebeu a ilustre visita do Procurador da Republica, Dr. Paulo Lima, que o encontrou acordado, conversou com o mesmo e mais uma vez ele pediu que avisasse a todos que ele está "bem" na medida do possível e que o mesmo mantem a esperança de voltar pra casa.

Agradeceu á todos que estão indo a sua residência em busca de informações sobre o seu quadro de saúde, como também as orações e as rezas do amigos e amigas e pediu que continuem orando e rezando por ele.
José Ozair Cavalcanti, é nascido em Vertentes, 25 de outubro de 1939, casado com a Dra. Geralda, pai de dois filhos, Cavalcanti (Em Memória) e a Jornalista Hylda Cavalcanti, é advogado e político de carreira.
Ocupou o cargo de prefeito de Vertentes entre os anos de 1982 á 1988 e entre 1993 e 1997.

Ozair chegou a se candidatar a vice-prefeito em 2004, porém não ganhou a eleição. Em 2008 tentou se candidatar mais uma vez à prefeitura, porém não ganhou.

As vésperas de completar 75 anos, Ozair Cavalcanti, ex - Prefeito de Vertentes, é sem sombra de dúvidas um dos maiores nomes da política não só de Vertentes, mas também do nosso estado e hoje o mesmo , sem desempenhar nenhum cargo publico, ele ainda um dos nomes mais fortes da oposição local.

Mas o mesmo nestes últimos dias vem lutando contra uma enfermidade e atualmente se encontra hospitalizado para tratamento de saúde muito delicado, porém não é esquecido um só instante e todos os dias varias pessoas, das mais diversas áreas tem ido até a sua residência em busca de informações sobre o seu atual quadro clínico.

Ozair homem querido e admirado, é exemplo para muitos, inspiração para outros e um símbolo de um grupo político, além de uma marca de respeito. Assim é o "Eterno Líder", José Ozair Cavalcanti, quem conhece a história de Vertentes, sabe o que na verdade significa "Ozair".

Por: Wendell Galdino
Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário