Nº de acessos

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Paraibanos são preso roubando no Moda Center





Seguranças do Moda Center Santa Cruz foram acionados e conseguiram prender três pessoas em flagrantes furtando no parque de feiras, segundo informações tudo teria acontecido quando na tarde desta segunda-feira (27), quando a quadrilha foi descoberta com várias peças furtadas, os acusados residem no bairro Zé Pinheiro em Campina Grande na Paraíba. Policiais militares do 24º BPM foram acionados e apresentaram os envolvidos na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram identificados os acusados, Adriana Vieira da Silva de 32 anos, Patrícia Paula dos Santos de 30 anos, e Antônio Joselito de Almeida de 48 anos, estavam com bijuterias, relógios, mochilas, roupas, além de dois aparelhos celulares e um cartão de crédito que pertenciam as vítimas.


Os polícias ainda encontraram três pedras de crack e quatro cachimbos artesanais usados para consumir drogas, todos foram encaminhados para o presídio,  Antonio seguiu para o presídio Juiz Plácido de souza em Caruaru e as mulheres foram levadas para a Colônia Penal Feminina na cidade de Buique, todos já possuem passagens pela polícia na estado da paraíba acusados de crimes de furto, segundo a polícia esta é a segunda ocorrência de furto no Moda Center nesta segunda-feira (27).


A outra ocorrência foi por volta das 16:h. quando policiais foram acionados por conta que duas pessoas também foram flagradas roubando mercadorias (roupas), naquele estabelecimento, ao chegar no local foi constatado que as pessoas de Danilo Ferreira da Silva de 25 anos, e Valdênio Bento da Silva de 37 anos, foram flagrado tentando furtar um saco com dezenas de cuecas, mas foram detidos e encaminhados para a delegacia onde foi feito os procedimentos. Os acusados também são da cidade de Campina Grande na Paraíba.


Do   Patrulha do Agreste / fotos Tonny  Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário