Nº de acessos

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dois menores são vítimas de acidente em Santa Cruz


Um acidente aconteceu na noite desta terça-feira (28),na avenida Raimundo Francelino Aragão,no centro de Santa Cruz do Capibaribe os veículos envolvidos, um automóvel modelo Golf de cor preta e placas IAD-8697 e uma motocicleta modelo cinquentinha de cor azul. 

Na noite da última terça-feira (28), um acidente aconteceu no centro de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião um veículo Golf (IAD-8697) colidiu de frente com uma motocicleta modelo cinquentinha. 

O acidente ocorreu na avenida Raimundo Francelino Aragão. Segundo informações de testemunhas a motocicleta vinha na rua acima citado, quando em um cruzamento surgiu o veiculo Golf e colidiu com os adolescentes, vindo parar alguns metros depois, de acordo com populares que presenciaram o acidente disseram a nossa reportagem que o motorista só parou, por que testemunhas gritaram pois o mesmo suspendeu e arrastou a vitima em cima do capô do carro.

Duas ambulâncias do Samu foram acionadas, realizaram os primeiros atendimentos ainda no local em seguida socorreram os dois menores para o Hospital da cidade, sendo que um deles teve hemorragia interna e foi transferido para uma unidade hospitalar de Campina Grande, no estado da Paraíba. 

A Policia Militar juntamente com Guardas civil Municipal (GCM) e Agentes de Trânsito, conduziram os três ocupantes do Golf para a delegacia de local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O que chamou atenção foi que todos três ocupantes do veículo estavam com sintomas de embriaguez alcoólica.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário