Nº de acessos

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Jovens são alvejados a bala no Brejo da Madre de Deus







Tudo aconteceu neste domingo (12) uma tentativa de homicídio no Sítio Cavalo Russo, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações da Polícia Militar, duas vítimas, uma identificada por Aniceto Ferreira Neto e outra sendo um menor de 14 anos, além de um terceiro amigo conhecido por “Panelinha”, estavam andando pela localidade quando foram surpreendidos por duas pessoas desconhecidas em uma moto que realizaram vários disparos de arma de fogo contra os mesmos.

Os disparos chegaram a atingir Aniceto no braço esquerdo, o menor foi alvejado na perna direita e o “Panelinha”, que conseguiu fugir por um matagal, porém foi atingido em uma das pernas.

As duas primeiras vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal de Brejo da Madre de Deus, de onde foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru com a escolta do GATI.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. Foram realizadas rondas pelo policiamento, porém nem a terceira vítima, nem os acusados dos disparos foram localizados.

Nenhum comentário: