Nº de acessos

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Incêndio destrói residência em Santa Cruz








A equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada por conta de um incêndio que aconteceu 
durante a madrugada desta segunda-feira (13), segundo informações o fato na Rua Pedro Ferreira da Silva na residência de nº 131 no Loteamento Acauã, 

Dona Zeilda, informou que o incêndio começou por conta de um curto circuito na instalação na rede elétrica no interior da residência, a moradora do imóvel atingido informou que a instalação elétrica é ilegal (um gato), e haviam vários aparelhos elétricos ligados em uma única tomada, fator que pode ter colaborado para o incidente. O Sargento Damasceno, do Corpo de Bombeiros  esteve no local juntamente com a equipe e fizeram o que estava alcance mas a fogo consumiu praticamente todos os objetos. 

A vítima declarou que estava dormindo com sua companheira quando a sua filha de seis anos, percebeu as chamas que teve início na sala e se espalhou por todo o imóvel, Zeilda ainda tentou conter o fogo com ajuda de vizinhos mas foi em vão. 

No desespero a mãe chegou a colocar a criança em cima do telhado da casa  vizinha para pedir socorro, foi quando os populares perceberam a gravidade da situação, as três conseguiram sair de dentro da residência depois que vizinhos vieram ajudar, a vítimas pularam o muro na parte de trás da casa e conseguiram sair sem ferimentos.


Os bombeiros foram acionados, mas não conseguiram evitar com que o fogo consumisse o imóvel, mas evitaram que as chamas se espalhassem pelas casas vizinhas, que estavam fechadas com cadeados

Do patrulha do Agreste fotos Fernando Legosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário