Nº de acessos

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Trabalho de Asfora é reconhecido nas urnas e Raquel é majoritária em Brejo


"Agradeço a Deus e a todo povo de meu querido Brejo, tenho certeza
 que tudo isso é o resultado do trabalho e do respeito a população,  
obrigado a todos" declarou Asfora


Nesta eleição 2014 quem saiu bastante fortalecido em Brejo da Madre de Deus foi o prefeito eleito na eleição suplementar de 2013, Roberto Asfora. O excelente trabalho realizado em sua gestão entre agosto de 2013 a agosto de 2014, quando assumiu o município em estado de calamidade, foi recompensado pela maioria da população que soube retribuir todo carinho, trabalho e esforço de Asfora, que foi afastado do cargo recentemente, devido a uma decisão monocrática de um ministro e aguarda o julgamento no pleno TSE, para muito provavelmente, voltar à prefeitura.

Roberto Asfora comemora os expressivos números alcançados em Brejo da Madre de Deus nesta eleição.

O agora eleito governador Paulo Câmara (apoiado por Roberto Asfora) venceu Armando Monteiro (apoiado por Dr. Edson) com diferença de mais de 1.000 votos. O senador Fernando Bezerra Coelho (apoiado por Roberto Asfora) venceu João Paulo (apoiado por Dr. Edson) por mais de 1.000 de diferença.

Para deputado federal Anderson Ferreira (apoiado por Roberto Asfora), sendo candidato pela primeira vez na região, ficou com apenas 606 votos a menos do que o renomado e veterano na região, Bruno Araújo (apoiado por Dr. Edson) e que também teve influencia de três prefeitos da região, Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe. No geral, Anderson Ferreira foi o 5º deputado federal mais bem votado em todo estado, ficando a frente de Bruno Araújo, 7º colocado.

A deputada estadual Raquel Lyra (apoiada por Roberto Asfora) obteve uma expressiva votação, foi à majoritária em Brejo, ficando a frente de Waldemar Borges e Diogo Morais, ambos apoiados por Dr. Edson e seu grupo. A diferença de Raquel Lyra para Waldemar Borges e também Diogo Morais foi de mais de 2.000 votos. Raquel Lyra foi a 3º mais bem votada em Pernambuco. Waldemar 14º e Diogo 30º.

Ao fazer bem as contas, observamos que o grande vitorioso nesta eleição foi Roberto Asfora e seu grupo, agora com governador, senador e os deputados mais bem votados em todo estado. Trabalhar Roberto Asfora já mostrou que sabe, prestígio ele tem, e agora, está mais forte do que nunca.




Do Patrulha do Agreste /fonte assesoria

Nenhum comentário: